Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:
GRUPO NO WHATSAPP
Todd Howard apareceu no Episódio 143 do Kinda Funny XCast para falar sobre Starfield. Embora a Bethesda tenha dedicado 15 minutos no ano passado e 45 minutos este ano apenas para mostrar Starfield, ainda havia muitas perguntas sem resposta, e o Diretor do Jogo respondeu algumas delas. Sem dúvida, uma das mais discutidas dentro da comunidade foi se haveria veículos terrestres para exploração. Infelizmente, a resposta é não.
Embora o propulsor a jato alivie algumas dessas preocupações, é um pouco decepcionante que não poderemos explorar os planetas com um veículo adequado. Por outro lado, a Bethesda Game Studios nunca lançou um jogo com suporte para veículos terrestres, embora The Elder Scrolls V: Skyrim tivesse montarias. Modders eventualmente conseguiram adicionar um veículo terrestre a Fallout, então há uma chance de Starfield tê-lo de forma não oficial.
Outra funcionalidade ausente confirmada durante a entrevista é a pesca. Skyrim recebeu pesca posteriormente, então talvez isso aconteça também com Starfield ao longo do seu provavelmente extenso suporte pós-lançamento.
Essas parecem ser pequenas falhas se a Bethesda puder cumprir tudo o que confirmou estar no jogo, desde o combate espacial até a construção de espaçonaves, dos aspectos aprimorados de RPG ao jogo de tiro muito refinado, as opções de relacionamentos, os postos avançados e apenas a quantidade de conteúdo cuidadosamente elaborado (mais do que em qualquer outro jogo que eles fizeram até agora). Em uma entrevista anterior, Todd Howard disse que parecia ter cinco ou seis jogos em um. Se eles puderem entregar isso junto com o lançamento mais polido da Bethesda Game Studios (o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, afirmou que Starfield já tem menos bugs do que qualquer um de seus títulos anteriores), este poderá ser um concorrente a jogo do ano.