Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:
GRUPO NO WHATSAPP
O julgamento FTC vs. Microsoft continua sendo uma grande fonte de informações. No primeiro dia de julgamento, ontem (22/06), Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda, revelou no tribunal que o próximo jogo Indiana Jones da MachineGames em desenvolvimento será exclusivamente para PC e consoles Xbox. Originalmente planejado para um lançamento multiplataforma (provavelmente consoles PlayStation), a Microsoft alterou seu acordo com a Lucasfilm após adquirir a ZeniMax, empresa-mãe da Bethesda, por US $ 7,5 bilhões. Os jogos de Indiana Jones também estão disponíveis no Game Pass em day one.
O jogo Indiana Jones foi revelado em janeiro de 2021, após o anúncio da referida aquisição, mas antes da conclusão. Embora a Bethesda tenha dito que será uma história completamente original, não temos muitas informações sobre ela. O projeto será produzido por Todd Howard, diretor de jogos da Bethesda Game Studios, conhecido por The Elder Scrolls, Fallout e Starfield.
Nenhuma informação adicional foi compartilhada neste momento. A MachineGames lançou os dois últimos jogos (Wolfenstein: Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot) em 2019, mas ambos eram projetos menores.
Ontem, advogados da Microsoft afirmaram em sua defesa contra a FTC que vários jogos futuros da ZeniMax seriam lançados nos consoles PlayStation e/ou Nintendo, alimentando esperanças de que o jogo de Indiana Jones estivesse entre eles. Essa ideia durou apenas algumas horas até Pete Hines confirmar que não seria o caso.