Assassin’s Creed Mirage tem teste gratuito até dia 30 de abril

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

A Ubisoft agradou os fãs de Assassin’s Creed ao anunciar o teste limitado de Assassin’s Creed Mirage, proporcionando uma oportunidade única de mergulhar na cultura e história de Bagdá. Disponível em todas as plataformas até 30 de abril, este teste permite aos jogadores explorar os primeiros passos desta emocionante saga. No entanto, a empolgação é temperada pela brevidade do teste, limitado a apenas duas horas de gameplay. Apesar disso, os entusiastas podem encontrar consolo na perspectiva de continuar a jornada de onde pararam ao adquirir o jogo completo.

A oferta limitada do Assassin’s Creed Mirage proporciona um vislumbre fascinante da ambientação e jogabilidade deste aguardado título da Ubisoft. Com a oportunidade de experimentar a riqueza cultural e histórica de Bagdá, os jogadores são convidados a explorar os mistérios e desafios que aguardam nas ruas da cidade. Embora o tempo de jogo seja curto, a promessa de continuar a aventura completa após a compra do jogo completo é uma oferta tentadora para aqueles que desejam desvendar todos os segredos que este mundo virtual tem a oferecer.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha