Desenvolvedora de Tibia estará presente na gamescom latam 2024

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

A gamescom latam 2024 confirmou através das suas redes sociais a presença da CipSoft, desenvolvedora alemã de jogos responsável por Tibia, um dos primeiros e maiores MMORPGs criados e que faz sucesso desde os anos 1990.

A CipSoft vai apresentar um painel no sábado, 29 de junho, com a presença de Benjamin Zuckerer, diretor administrativo do estúdio; e Stephan Vogler, um dos quatro criadores do jogo e um dos diretores administrativos da CipSoft. Juntos, eles vão contar um pouco mais sobre os primeiros dias do jogo e como ele evoluiu ao longo dos anos. Além disso, Zuckerer e Vogler falarão sobre o papel da comunidade brasileira e sua contribuição para a jornada do Tibia até hoje.

“Estamos empolgados em contribuir para a primeira gamescom na América Latina com um painel falando sobre a história e evolução do Tibia, uma jornada cheia de aventuras profundamente influenciada pela dedicação e entusiasmo de nossa apaixonada comunidade brasileira”, afirma a CipSoft. Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam, comenta sobre a importância da presença da publisher no evento: “Significa muito para nós trazer um estúdio tão importante para os games como a CipSoft para a primeira edição da gamescom latam, para falar sobre um dos jogos mais memoráveis da história e celebrar seus 27 anos marcando o cenário gamer”.

 

Allan Oliveira

Apaixonado pela cultura geek, principalmente joguinhos. Administrador, marketeiro e muito fã de The Witcher 3, Bloodborne e Zelda BOTW.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha