Dragon’s Dogma 2: ambientes destrutíveis com nova engine

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Na Capcom Show desta segunda-feira (12/06), a desenvolvedora japonesa revelou mais detalhes sobre Dragon’s Dogma 2. O diretor Hideaki Itsuno compartilhou algumas informações interessantes sobre a sequência do jogo.

Itsuno confirmou o retorno do sistema Pawns, personagens controlados por IA que auxiliam o jogador durante a campanha single-player. Desta vez, seus amigos serão mais inteligentes e tomarão decisões mais úteis ao encontrar monstros, proporcionando uma experiência de jogo mais envolvente e estratégica. também foi apresentado dois personagens importantes na história do jogo. São Ulrika, a arqueira, e Nadine, a sacerdotisa.

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O diretor de Dragon’s Dogma 2 também destacou o uso da Re Engine, que permitiu à Capcom aprofundar os elementos físicos do jogo. Isso significa que os jogadores e as criaturas com as quais lutam podem destruir pontes e outros elementos da paisagem. Essa interação dinâmica deve afetar tanto o combate quanto a exploração, proporcionando aos jogadores novas oportunidades e desafios.

Apesar das informações divulgadas, a Capcom não compartilhou mais nenhum material visual para Dragon’s Dogma 2 além da revelação na PlayStation Showcase em maio deste ano. O jogo foi confirmado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, mas nenhuma data específica de lançamento foi anunciada ainda.

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