Fallout 4 finalmente vai receber uma versão para PS5 e Xbox Series

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

A Bethesda Softworks anunciou hoje uma série de novidades para o RPG Fallout 4. A partir de 25 de abril, os jogadores poderão desfrutar de novos conteúdos gratuitos, versões otimizadas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S e diversas melhorias para a versão para PC.

Novas Aventuras no Wasteland:

  • Novos Itens Creation Club: Prepare-se para enfrentar os perigos do Wasteland com estilo com o pacote de itens Enclave Remnants. Vista seu personagem com o icônico uniforme do Enclave e obtenha armas e equipamentos poderosos para garantir sua sobrevivência.
  • Melhorias para todas as plataformas: A Bethesda está comprometida em oferecer a melhor experiência possível aos jogadores de Fallout 4. As novas atualizações incluem correções de bugs, melhorias na performance e estabilidade do jogo, além de suporte para telas panorâmicas e ultra panorâmicas na versão para PC.

Fallout 4 na Nova Geração:

  • Desempenho aprimorado: As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Fallout 4 terã0 melhorias como gráficos aprimorados e desempenho de até 60 FPS.
  • Upgrade gratuito: Os jogadores que já possuem o jogo no PlayStation 4 ou Xbox One podem fazer o upgrade para a versão de nova geração gratuitamente.

Novas Opções para PC:

  • Disponível na Epic Games Store: Fallout 4 agora está disponível para compra na Epic Games Store, expandindo as opções para os jogadores de PC.
  • Certificado Steam Deck: O jogo foi testado e aprovado para o Steam Deck, o console portátil da Valve, oferecendo aos jogadores a liberdade de jogar Fallout 4 onde quiserem.

Allan Oliveira

Apaixonado pela cultura geek, principalmente joguinhos. Administrador, marketeiro e muito fã de The Witcher 3, Bloodborne e Zelda BOTW.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha