Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:
GRUPO NO WHATSAPP
A desenvolvedora Hexworks e a editora CI Games anunciaram a atualização 1.5 para Lords of the Fallen, marcando o fim do ciclo de conteúdo pós-lançamento para o RPG de ação soulslike. Intitulada “Master of Fate”, a atualização introduz um novo sistema modificador que transforma o jogo em um roguelike, além de trazer diversas melhorias de desempenho e qualidade.
Aqui está a sinopse oficial da atualização Master of Fate:
“Master of Fate imbui poder diretamente nas mãos dos jogadores, permitindo-lhes personalizar totalmente sua experiência de jogo. O sistema modificador, embora não seja para os tímidos, pode até ser ativado desde a primeira jogada de Lords of the Fallen, lançando um desafio para veteranos de RPG de ação novos no jogo. Entre os sete modificadores diferentes disponíveis para os jogadores estão o surgimento aleatório de inimigos e a entrega de saques, junto com um modo Ironman; com esses três modificadores habilitados, Lords of the Fallen se torna efetivamente um roguelite.”
Today marks the arrival of VERSION 1.5 – 'Master of Fate': The culmination of 30+ post-launch updates resulting in significantly improved performance, stability & optimisation, alongside rigorous difficulty balancing, and also includes our 'Advanced Game Modifier System',… pic.twitter.com/idbgfhvl8f
— LORDS OF THE FALLEN (@lotfgame) April 24, 2024
Com mais de 30 atualizações lançadas desde o lançamento do jogo em outubro de 2023, a Hexworks se dedicou a aprimorar a experiência de Lords of the Fallen, que inicialmente sofreu com bugs e problemas de desempenho. Segundo Saul Gascon, produtor executivo e chefe de estúdio da Hexworks, a atualização 1.5 e seu sistema modificador representam a conclusão do roteiro pós-lançamento e garantem que Lords of the Fallen esteja “na melhor forma de todos os tempos”.
Para a CI Games, a editora por trás do título, o sucesso de Lords of the Fallen abre caminho para novos capítulos na franquia. Com 1,3 milhão de cópias vendidas até o final de 2023, Marek Tyminski, CEO da CI Games, classificou o resultado como “sólido” e confirmou o interesse em continuar a explorar o universo do jogo.
“Agora, o nosso objetivo é garantir que os seus próximos jogos atraiam ainda mais jogadores, em parte através de um design de jogo refinado e melhorado, e em parte graças à crescente popularidade desta propriedade intelectual.”
Apesar do sucesso, a CI Games passou por um momento turbulento em janeiro de 2024, quando demitiu 10% de seus funcionários em uma medida para “preservar a força e a estabilidade dos negócios”. A empresa agora se concentra no futuro da franquia Lords of the Fallen, com a expectativa de que novos jogos sejam anunciados em breve.
Seguem abaixo todas as melhorias lançadas nessa versão.
- – Melhorias significativas de desempenho, otimização e estabilidade
- – Rigoroso balanceamento de dificuldade, incluindo redução de densidade de mob e ataques de longo alcance nerfados
- – Balanceamento dividido de jogos PvP e PvE
- – Aprimoramentos multijogador online para melhor combinação e estabilidade de conexão
- – Novas missões, incluindo Temporada do Desolado, Prova dos Três Espíritos e Caminho do Balde
- – Novos conjuntos de armaduras e armas
- – Habilidades adicionais de armas secretas de chefes
- – Encontros de chefes aprimorados com conjuntos de movimentos adicionais e nova IA
- – 12 novos feitiços, incluindo a devastadora Imolação
- – Novos ataques graves: cada família de armas agora apresenta dois finalizadores exclusivos: um para empunhar com uma mão e outro para empunhar com as duas mãos
- – 3 novos projéteis: Vômito de Sangue, Minas Explosivas e Vermes Congelantes.
- – Atualizações de qualidade de vida, incluindo: expansão de inventário, redefinição de aparência, funcionalidade de armazenamento e religação de gamepad