Nintendo não estará presente na Gamescom 2024

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

A ausência da Nintendo na Gamescom 2024 marca uma mudança significativa em sua estratégia de divulgação de produtos. Antes uma presença frequente na feira, a empresa agora opta por concentrar seus anúncios nos próprios eventos Nintendo Direct. Embora a falta de um estande na Gamescom possa sugerir um afastamento, é possível que a Nintendo esteja reservando suas novidades para um momento mais oportuno, possivelmente em futuros eventos internos. Enquanto isso, a expectativa em torno do sucessor do Switch cresce, alimentando especulações sobre sua data de lançamento e recursos inovadores.

Ficheiro:Nintendo.svg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Apesar da ausência da Nintendo, a Gamescom 2024 continua sendo um palco para revelações empolgantes no mundo dos jogos, com outras desenvolvedoras prontas para ocupar o espaço deixado pela gigante japonesa. Parceiras comerciais como PlatinumGames, Square Enix e SEGA podem surpreender os fãs com anúncios de novos títulos, tanto para o atual Nintendo Switch quanto para seu possível sucessor. A falta de presença direta da Nintendo não impede que a feira continue sendo um evento essencial para os entusiastas de videogames, oferecendo uma visão abrangente do que está por vir no cenário dos jogos eletrônicos.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha