Opera GX lança mod de Cyberpunk 2077

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

Em colaboração com a CD Projekt Red, o navegador Opera GX lançou um mod oficial com o tema de Cyberpunk 2077. Esse mod é o primeiro especifico de um jogo a chegar na loja do navegador e promete agradar aos fãs do game futurístico.

Disponível gratuitamente para todos os usuários do navegador, o mod Cyberpunk 2077 substitui a aparência regular do navegador por uma suíte completa de personalizações, incluindo:

  • Papel de parede ao vivo apresentando V em Night City ao lado de seu Quadra Turbo-R V-Tech que pode reagir ao horário do dia, com efeitos de cor de vapor personalizados, brilho e glare — experimente uma Night City solitária e chuvosa ou suas luzes de néon coloridas durante uma noite movimentada.
  • Temas personalizados, que podem sincronizar a iluminação RGB do PC com compatibilidade para produtos Logitech, Razer, Asus e Corsair.
  • Música de fundo mais sons especiais de teclado e navegador para uma experiência de netrunning em Cyberpunk 2077 totalmente imersiva.
  • Shaders: experimente sintomas leves de Cyberpsychosis enquanto navega.

“Será que precisamos dizer o quão empolgados estamos por incluir a estética de Cyberpunk 2077 no Opera GX?” disse Maciej Kocemba, diretor de produto da Opera. “As ferramentas que oferecemos aos nossos usuários para controlar suas vidas digitais os tornam todos netrunners por direito próprio, então o navegador deles deve ter a aparência adequada para uma experiência imersiva e completa direto de Night City.”

O Opera GX permite operações precisas no navegador, desde o uso de CPU e memória até limitadores de RAM e largura de banda de rede. Ele também possui recursos de bloqueio de anúncios e VPN integrados, entre outros recursos, para uma melhor experiência de navegação, quer você seja um netrunner experiente ou não!

Allan Oliveira

Apaixonado pela cultura geek, principalmente joguinhos. Administrador, marketeiro e muito fã de The Witcher 3, Bloodborne e Zelda BOTW.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha