Remake de Splinter Cell: Sam Fisher está pronto para retornar?

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

Preparem seus óculos de visão noturna e afiem seus instintos furtivos! O remake de Splinter Cell, aguardado ansiosamente pelos fãs, pode finalmente dar as caras no próximo evento da Ubisoft, o Ubi Forward, que acontece no dia 10 de junho em Los Angeles.

Evidências sugerem o retorno de Sam Fisher:

A Ubisoft Toronto, responsável pelo remake, atualizou suas redes sociais com imagens de Splinter Cell, trocando a foto de perfil e a capa. Além disso, a franquia, com 22 anos de idade, não recebe um novo título desde Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013.

O remake do primeiro jogo da série foi anunciado em dezembro de 2021, mas desde a saída do diretor David Grivel em 2022, nenhuma atualização foi dada. A franquia é um dos poucos pilares da Ubisoft que não recebeu um novo título nos últimos anos.

As chances de vermos Sam Fisher de volta em ação no Ubi Forward são altas. A atualização das redes sociais da Ubisoft Toronto e o timing do evento aumentam a expectativa dos fãs.

Mas lembre-se: tudo ainda está no campo da especulação. A Ubisoft ainda não confirmou oficialmente a presença de Splinter Cell no Ubi Forward.

Allan Oliveira

Apaixonado pela cultura geek, principalmente joguinhos. Administrador, marketeiro e muito fã de The Witcher 3, Bloodborne e Zelda BOTW.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha