Stellar Blade pesará aproximadamente 30 GB’s no PS5

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

O lançamento de Stellar Blade para PS5 está cada vez mais próximo, e os detalhes sobre o tamanho do jogo já estão sendo revelados. Com pouco mais de 30 GB de espaço necessário, os jogadores podem começar a preparar seus consoles para receberem a versão 1.001.000 do título. No entanto, é importante destacar que esse tamanho não inclui os arquivos do patch Day One, o que pode significar um acréscimo adicional. A notícia, divulgada pelo perfil “PlayStation Game Size”, oferece uma visão clara do que esperar em termos de armazenamento, enquanto os fãs aguardam a chegada do jogo.

Stellar Blade™ - Jogos para PS5 | PlayStation (Brasil)

Para aqueles que estão ansiosos para mergulhar na experiência assim que possível, o pré-load de Stellar Blade está marcado para começar em 19 de abril. No entanto, é importante notar que, embora o download possa ser feito antes do lançamento oficial, o acesso ao jogo permanecerá bloqueado até a semana seguinte. Com o título agendado para chegar às prateleiras virtuais em 26 de abril e disponível para pré-venda em duas edições diferentes na PS Store, os jogadores têm a oportunidade de garantir sua cópia e se preparar para embarcar nesta jornada intergaláctica no momento em que for lançada.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha