XDefiant terá teste de servidor entre os dias 19 e 21 de abril

Faça parte do nosso grupo de promoções no WhatsApp e não perca as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios. Clique no link abaixo:

GRUPO NO WHATSAPP

A Ubisoft anunciou as tão aguardadas datas para os testes dos servidores de XDefiant, seu novo FPS, trazendo uma oportunidade emocionante para os fãs mergulharem na ação. Entre os dias 19 e 21 de abril, os jogadores terão a chance de experimentar o jogo e explorar seus recursos. Com início às 11h (horário de Brasília) de sexta-feira e término no mesmo horário de domingo, os participantes podem esperar uma imersão total nessa nova experiência de combate. A Ubisoft enfatiza a importância de verificar o produto baixado, especialmente para aqueles que já participaram de testes anteriores, garantindo que estejam acessando a versão correta e mais recente do jogo.

Este anúncio é uma oportunidade empolgante para os entusiastas de FPS experimentarem em primeira mão o que XDefiant tem a oferecer, enquanto a Ubisoft continua a moldar e refinar a experiência de jogo com base no feedback dos jogadores. Com a data dos testes revelada, a comunidade de jogadores agora aguarda ansiosamente para se lançar no calor da batalha e explorar o mundo dinâmico e desafiador de XDefiant.

Promotec Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha